DECRETO-LEI N.º 81-C/2017, DE 7 DE JULHO
Denominação da empresa: Proposta Final, Unipessoal Lda. (marca registada “Credizzy”)
Sede: Estrada Exterior da Circunvalação N.º 814, 4435-179 Rio Tinto – Gondomar
Registo junto do Banco de Portugal:
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- Número de registo: 0007311;
- A lista de entidades habilitadas a atuar como intermediários de crédito pode ser consultada no Portal do Cliente Bancário, em: https://www.bportugal.pt/intermediarios-credito/.
Categoria de intermediário de crédito: Intermediário de crédito vinculado.
Regime do exercício da atividade: sem carácter de exclusividade.
SERVIÇOS PRESTADOS:
Compreende a prestação dos seguintes serviços relativamente a contratos de crédito abrangidos pelo disposto no Decreto-Lei n.º 74-A/2017, de 23 de junho, e pelo disposto no Decreto-Lei n.º 133/2009, de 2 de junho:
– Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores;
– Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos;
– Serviços de consultoria;
Seguro de Responsabilidade Civil Profissional Celebrado com:
Intermediação de Crédito: Responsabilidade civil pelo exercício da atividade:
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- Seguradora: Companhia de Seguros Allianz Portugal S.A.;
- Número contrato de seguro: 206790132;
- Período de validade contrato de seguro: de 16-02-2024 até 16-02-2025.
Receção e entrega de valores: a “Credizzy” está proibida de receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito.
Supervisão: a atividade da “Credizzy” como intermediário de crédito está sujeita à supervisão do Banco de Portugal, com registo disponível para consulta no Portal do Cliente Bancário em:
https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/proposta-final-unipessoal-lda.
Procedimentos para apresentação de reclamação junto do Intermediário de Crédito:
A “Credizzy” possui livro de reclamações, no seu estabelecimento físico, o qual pode ser utilizado por qualquer consumidor/utente, nos termos da lei.
O consumidor poderá, ainda, apresentar reclamação no livro de reclamações eletrónico, disponível em: www.livroreclamacoes.pt.
Meios de resolução alternativa de litígios a que a “Credizzy” (Proposta Final Unip. Lda.) aderiu:
CICAP – Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto.
CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo.
MUTUANTES VINCULADOS:
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- CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS, SA
- BANCO BPI, SA
- BANCO SANTANDER TOTTA, SA
- BANCO CTT, SA
- BANCO BIC PORTUGUÊS, SA